Viver num resort é uma boa opção

Viver num resort é uma boa opção

Viver num resort é uma boa opção

Artigo de Redação 30-05-2018

30-05-2018


Já se imaginou a viver num sítio tranquilo, elegante e sem ter grandes preocupações? Um lugar onde no final de um longo dia possa aproveitar para dar um mergulho na piscina, levar os miúdos ao parque, com inteira segurança, ou jogar uma partida de ténis?

Viver luxuosamente tem vantagens incomparáveis e não custa assim tanto! Deixamos-lhe as vantagens de comprar propriedade num resort, quer seja para viver na íntegra, quer seja para investimento:

– Noites de sono tranquilas com segurança garantida

A segurança doméstica não é negociável, assim como a paz de espírito que a acompanha. Todos os resorts da Praia da Luz, no Algarve, contam com uma equipa de segurança para monitorizar as áreas comuns.

– Lazer e entretenimento dentro do resort

Se escolher um dos resorts da Praia da Luz – Baía da Luz (www.baiadaluz.com) ou Estrela da Luz (www.estreladaluz.com) -, tem o centro da vibrante Praia da Luz mesmo ao pé, com supermercado, bares, restaurantes e farmácia. No entanto, ter acesso ilimitado à piscina, aos campos de ténis e aos extensos jardins cuidadosamente tratados para relaxar não tem preço. Não vai precisar de sair de casa para se divertir e se distrair; relaxe sem precisar de tirar o carro da garagem.

– Envolto em natureza

Estudos mostram que os espaços verdes são benéficos a longo prazo para a saúde humana. Nestes resorts não precisa de sair para o campo para garantir que fique rodeado pelas maravilhas da natureza. Amplos jardins rodeiam as propriedades e transmitem tranquilidade. O melhor exemplo são os espaços verdes do Jardim da Meia Praia que o convidamos a visitar. (www.jardimdameiapraia.com)

– Sem preocupações

Viver num dos nossos resorts também significa que está livre dos cuidados domésticos, como cuidar do jardim, limpar a piscina, repintar os muros, etc. Os colaboradores fazem estas e outras tarefas como ajudar com a manutenção da sua casa – na procura dos melhores orçamentos e a supervisionar qualquer trabalho.

Com toda esta envolvência e benefícios associados é uma opção com ótima relação de custo e benefício.

Deixamos-lhe abaixo o testemunho de um proprietário do Baía da Luz, Alan Bristeir sobre o assunto:

«O que realmente me impressionou foi o design e a qualidade da construção. (…) Já tem 10 anos e parece que acabou de estrear. (…) Tudo é tratado convenientemente desde a chegada da CDBResorts…, por exemplo, os lindos jardins extremamente bem cuidados. Vocês precisam de ver a qualidade do trabalho! São mesmo bem cuidados. (…) Se eu estiver na Inglaterra e precisar que algo fosse feito, sei que a CDBResorts vai tratar de tudo tendo em conta os nossos melhores interesses. Nós vivemos na Inglaterra, e o serviço que recebemos aqui, pelo mesmo dinheiro, é muito melhor. (…) Quando entramos na porta do nosso apartamento, tudo está limpo, toalhas colocadas, há água e leite no frigorífico. Sempre que chegamos é um prazer.»

Partilhar Artigo