TomTom sugere as melhores road trips para este verão

TomTom sugere as melhores road trips para este verão

TomTom sugere as melhores road trips para este verão

Artigo de Redação 04-06-2018

04-06-2018


Com a chegada do bom tempo, a TomTom sugere as melhores estradas para realizar uma road trip inesquecível, em família, a dois ou com um grupo de amigos. Com a plataforma gratuita TomTom Road Trips, planear uma viagem ou umas miniférias pela costa, com as melhores paisagens de Portugal como cenário, nunca foi tão fácil.

Para além de pesquisar várias rotas em Portugal, na vizinha Espanha e em muitos outros países na Europa e no Mundo, o TomTom Road Trips permite também personalizar os percursos, adicionando vários pontos de interesse e locais para pernoitar ao longo do caminho. Através da conexão ao TripAdvisor, é ainda possível encontrar e reservar, diretamente na plataforma, os restaurantes, hotéis e atrações turísticas com melhor classificação.

Para os utilizadores de equipamentos de navegação TomTom, a experiência será ainda mais simples, uma vez que podem sincronizar automaticamente as rotas definidas no TomTom Road Trips com o seu GPS.

Os adeptos de road trips podem agora planear umas férias ou um fim de semana diferente, pelas estradas mais deslumbrantes de Portugal e do Mundo. Para Portugal, a plataforma TomTom Road Trips sugere as rotas:

Surf Safari: Uma viagem pelas estradas onde é possível ver as melhores ondas da Europa, num percurso de 786 quilómetros, que se prolonga de Faro ao Porto, com paragem nos surfspots mais conhecidos de Portugal e da Europa: Figueira do Foz, Peniche, Ericeira e Sagres.

Estoril Ocean Drive: Para quem adora deslumbrar-se com a diversidade de paisagens da costa portuguesa, esta rota de 70 km é ideal já que passa pela região piscatória de Cascais, pelas praias da zona do Guincho e vai até à serra de Sintra, com paragem obrigatória no Cabo da Roca para apreciar a vista.

O TomTom Road Trips inclui uma seleção de mais de 90 rotas em todo o mundo, desde a deslumbrante Costa Almafitana, em Itália, até à incontornável Estrada 66, nos EUA, passando por passeios na costa da Galiza ou nas estradas mais épicas da Andaluzia, no sul de Espanha.

Mais informações sobre o TomTom Road Trips aqui.

 

Partilhar Artigo