Tendências? Chegou a coleção de voos Inverno/Primavera 2019!

Tendências? Chegou a coleção de voos Inverno/Primavera 2019!

Tendências? Chegou a coleção de voos Inverno/Primavera 2019!

Artigo de Redação 27-04-2018

27-04-2018


A easyJet acaba de anunciar os lugares dos voos para a época de inverno/primavera 2019, para viagens entre 4 de fevereiro de 2019 e 24 de março de 2019. Depois de anunciar a abertura da época de inverno, a easyJet oferece agora a possibilidade de os passageiros anteciparem e planearem as escapadelas de São Valentim ou da Páscoa do ano que vem. As férias de 2018 já estão marcadas, mas já tem um destino para visitar no próximo ano?

A easyJet sugere uma escapaela até ao destino mais romântico do mundo e à cidade das luzes, por 20,77 euros, com partida de Lisboa. Provar os irresistíveis chocolates que a cidade de Genebra tem para oferecer também proporcionará uma viagem incrível, com partida do Porto, pelo mesmo valor de 20,77 euros. Rumar de Faro até Londres, por 18,75 euros, também será imprescindível nesta época.

Com operação nos quatro principais aeroportos em Portugal, a easyJet convida os portugueses a prepararem a sua próxima escapadela ou city break a partir de Lisboa, Porto, Faro ou Madeira.

A easyJet assume o compromisso de levar os seus passageiros aos destinos para onde voa de forma eficiente, poupando-lhes tempo e custo nas deslocações.

São mais de 33 países da Europa, a preços e horários acessíveis. Os voos estão disponíveis no site da easyJet, na versão App para mobile e GDS.

Visita http://www.easyjet.com/pt/ para mais informações.

Partilhar Artigo