Setúbal tem novo hotel

Setúbal tem novo hotel

Setúbal tem novo hotel

Artigo de Redação 25-05-2018

25-05-2018


A Meliá Hotels International abriu o seu primeiro hotel na cidade de Setúbal. Com esta nova adição ao seu portefólio, o grupo conta já possui 14 hotéis em Portugal.

O Meliá Setúbal apresenta uma localização privilegiada no centro da cidade, em frente ao Parque do Bonfim e a apenas 1 km da costa. Além disso, as principais atrações turísticas, como o Mercado do Livramento ou o Mosteiro de Jesus, ficam a poucos minutos a pé do hotel. O acesso ao Aeroporto Internacional de Lisboa é fácil e a viagem pode ser realizada por comboio, sendo que a estação se localiza a apenas 500 metros do Meliá Setúbal.

O Meliá Setúbal conta com 112 quartos e suítes que apresentam todos os confortos e serviços oferecidos pela marca Meliá Hotels & Resorts. Quanto à oferta gastronómica disponibilizada, o hotel possui um restaurante com capacidade para 80 pessoas e uma grande variedade de propostas gastronómicas. Além disso, o Meliá Setúbal possui um bar onde é possível desfrutar de uma bebida num ambiente descontraído.

Entre os serviços disponibilizados pelo hotel, destaca-se o spa, a piscina coberta e o estacionamento privado. O Meliá Setúbal distingue-se também pelas instalações dedicadas à realização de reuniões e eventos, uma vez que dispõe de 6 espaços distintos e totalmente habilitados.

A assinatura deste hotel é o resultado da colaboração entre a Meliá Hotels International e o grupo português Hoti Hoteis.

www.melia.com
www.meliahotelsinternational.com
www.meliasetubal.com

< >

Partilhar Artigo