Uma semana que vai ficar para sempre na sua memória

Uma semana que vai ficar para sempre na sua memória

Uma semana que vai ficar para sempre na sua memória

Artigo de Redação 15-02-2018

15-02-2018


Para marcar uma semana de concertos excecionais na AccorHotels Arena de Paris, de 22 a 26 de fevereiro, o programa Welcome Fans by AccorHotels convida os fãs dos três artistas mundialmente famosos que irão subir ao palco, a viver uma experiência única na Suite 345.

Estar ansioso de expectativa no fosso, fazer uma luta de ombros para ver melhor o nosso ídolo, saltar até não sentir mais as pernas… são tantas as características de um verdadeiro fã! Mas, e se a serenidade, o luxo e o prazer também fizessem parte da experiência do espetáculo ao vivo?

Welcome Fans oferece uma nova e completa experiência que combina a intensidade de um concerto com a intimidade de uma suite de hotel, com a transformação de um dos camarotes da AccorHotels Arena numa suite em plena sala de concerto.

Como ganhar?

Para tentar ganhar a chave da Suite 345, os fãs são convidados a visitar a página welcome.fans até dia 25 de fevereiro. Concebida como um motor de busca para estadias hoteleiras, a página do evento permite escolher uma data e 14 amigos com quem se pretende assistir ao concerto na Suite.

Na noite do espetáculo, confortavelmente instalados num espaço de 50m2 com um design moderno e caloroso, os fãs e os seus convidados irão desfrutar de uma vista única sobre o palco. Ao longo do serão, equipas dedicadas assegurarão um serviço e acompanhamento à medida, para que possam viver a sua paixão de forma única. E porque o fim do concerto não rima com um regresso de pesadelo, os fãs são convidados a descansar das suas emoções durante uma noite, antes de um acordar com atenções redobradas e um incontornável pequeno-almoço, momento icónico de qualquer estadia num hotel.

A Suite 345 é a mais recente prova do compromisso do programa Welcome Fans que oferece a todos os fãs experiências privilegiadas e oportunidades inéditas de viver os seus sonhos intensamente. Com o programa Welcome Fans, a AccorHotels enriquece a gama dos serviços propostos há mais de 30 anos aos espectadores, desportistas e artistas dos maiores eventos musicais, culturais ou desportivos dos quais o Grupo é parceiro.

Partilhar Artigo