Reserve já as próximas viagens de inverno na easyJet

Reserve já as próximas viagens de inverno na easyJet

Reserve já as próximas viagens de inverno na easyJet

Artigo de Redação 16-04-2018

16-04-2018


A easyJet acaba de lançar os lugares dos voos para a época de inverno, para reservas entre 28 de outubro de 2018 e 3 de fevereiro de 2019. No total, estarão disponíveis mais de 1,3 milhões de lugares em cerca de 560 voos semanais na operação de e para Portugal.

A partir de hoje, os passageiros vão poder planear as próximas férias de inverno, o próximo destino de Natal ou de Ano Novo. Com operação nos quatro principais aeroportos em Portugal, a easyJet convida os portugueses a prepararem a sua próxima escapadela ou city break a partir de Lisboa, Porto, Faro ou Madeira.

Partir de Lisboa e pedalar pelos mais de cem quilómetros de canais de Amesterdão ou visitar a cidade francesa mais vibrante e glamorosa à beira-mar, Nice, por 20,77 euros, são experiências que já podem ser reservadas. Voar do Porto e vibrar na cidade de Toulouse também será uma experiência marcante, possível de obter pelo mesmo valor.

No total, a easyJet irá reforçar a operação num aumento que corresponde a mais 1,3 milhões de lugares para Portugal. Serão cerca de 560 voos semanais de e para o país.

A easyJet assume o compromisso de levar os seus passageiros aos destinos para onde voa de forma eficiente, poupando-lhes tempo e custo nas deslocações. São mais de 33 países da Europa, a preços e horários acessíveis. Os voos estão disponíveis no site da easyJet, na versão App para mobile e GDS.

Visite http://www.easyjet.com/pt/ para mais informações.

Partilhar Artigo