O primeiro Holiday Inn water park resort na Tailândia

O primeiro Holiday Inn water park resort na Tailândia

O primeiro Holiday Inn water park resort na Tailândia

Artigo de Redação 20-03-2018

20-03-2018


O Holiday Inn Vana Nava Hua Hin abriu portas na paradisíaca costa do Golfo da Tailândia, tornando-se no primeiro Holiday Inn water park resort da Ásia. Hua Hin tem sido um destino bastante apreciado pela aristocracia e alta sociedade tailandesas desde 1920, quando foi apontado como a primeira cidade resort da Tailândia pelo H.M. King Rama VI.

Localizado a duas horas e meia de carro de Banguequoque e menos de 15 minutos da conhecida cidade costeira de Hua Hin, o Holiday Inn Vana Nava Hua Hin é o destino ideal, oferecendo uma extraordinária vista sobre o fantástico Golfo da Tailândia.

O hotel conta com 300 quartos e suites, incluindo um conjunto de quartos interligados e KidSuites decoradas com beliches e zonas de lazer para os mais pequenos. As crianças até 12 anos, inclusive, podem usufruir de estadia e alimentação gratuitas. É ainda disponibilizado serviço de Wi-Fi para todos os hóspedes, bem como acesso ilimitado ao parque aquático Vana Nava Hua Hin Water Jungle.

Quando não estão no Vana Nava Hua Hin Water Jungle, os hóspedes podem sempre relaxar nas restantes zonas do resort, desde a grande piscina do 26º andar, ao Spa Tea Tree, bem como ao centro fitness 24 horas, kid’s club e piscina infantil.

O mais alto da cidade com vista a 360.º

Sendo o hotel mais alto da cidade de Hua Hin, espera-se que o Holiday Inn Vana Nava Hua Hin se torne num destino icónico. Com vista 360.º a partir do rooftop, os hóspedes podem desfrutar de um incrível nascer do sol sobre o Golfo, a Este, e do fantástico pôr-do-sol sobre as colinas, a Oeste.

As opções para jantar e de entretenimento vão desde o Plamong Restaurant, a funcionar durante o dia, até ao Pool Bar, ao moderno Vana Nava Sky Bar ou ao Restaurant & Observation Deck, que oferecem uma vista espetacular para o Golfo. Criado por Ashley Sutton, consultor sedeado em Banguequoque e responsável por alguns dos mais famosos bares da Ásia, como o Maggie Choo e o Iron Fairies, em Banguequoque, ou até mesmo o Ophelia, em Hong Kong, este destino espetacular apresenta ainda uma superfície em vidro, a 110 metros de altitude, que se prevê que venha a ser considerada uma paragem obrigatória para quem visita Hua Hin.

Com 950 metros quadrados de espaço, só para eventos, o Holiday Inn Vana Nava Hua Hin inclui cinco salas e um dos maiores salões, pelo que é o destino ideal para a realização de reuniões de trabalho de grande dimensão ou casamentos inesquecíveis. «Estamos muito contentes por receber os hóspedes do Holiday Inn Vana Nava Hua Hin», afirma Franck Rodriguez, General Manager do resort. «Com a localização única do Vana Nava Hua Hin Water Jungle e um conjunto de outras instalações disponíveis, o resort é, não só um local para ficar hospedado, como um destino por si só».

Experiências a não perder

O hotel faz parte de um conjunto de opções apresentadas pelo Vana Nava Hua Hin. Situa-se ao lado da Vana Nava Hua Hin Water Jungle, inaugurada ao público em 2014 com um sucesso extraordinário. Inclui 20 dos melhores slides do mundo, entre outras atrações rodeadas por mais de 200 mil árvores sob o conceito «selva de água». O parque aquático recebeu, desde a data de abertura, perto de um milhão de visitantes, sendo um dos mais reconhecidos parques aquáticos da Tailândia. O projeto irá integrar ainda residências premium, esperando-se a sua inauguração no final deste ano.

A ligar todos os componentes do projeto, temos a Tecnologia RFID, para garantir uma experiência completa para o consumidor. Este sistema pode ser utilizado para abrir as portas dos quartos do hotel, aceder ao parque aquático e pagar alimentação e entretenimento, em todo o recinto do resort.

Para os visitantes que pretendam explorar a zona em redor do Holiday Inn Vana Nava Hua Hin, existe um serviço de shuttle para Hua Hin Beach, que fica a menos de 10 minutos do resort. Em alternativa, é possível aproveitar as aulas de golfe em Hua Hin – uma referência entre as melhores da Tailândia -, visitar adegas e parques naturais, que oferecem excelentes oportunidades para uma experiência local.

Para mais informações ou marcações de estadia no Holiday Inn Vana Nava Hua Hin, consulte o site: https://www.ihg.com/holidayinnresorts/hotels/us/en/hua-hin/hhqhi/hoteldetail

< >

Partilhar Artigo