Maxime Hotel abre em setembro e está a recrutar!

Maxime Hotel abre em setembro e está a recrutar!

Maxime Hotel abre em setembro e está a recrutar!

Artigo de Redação 05-06-2018

05-06-2018


Considerado o expoente máximo da Lisboa boémia de meados do século passado, o Maxime fez-se Hotel, e reabre, mais apaixonado que nunca pela capital que sempre foi o seu berço. Rejuvenesceu para acompanhar o lifestyle da cidade e promete ser palco de grandiosas experiências para quem procura viver e sentir a cidade no conceito vibrante e glamouroso do cabaret. O Maxime Hotel alargou horizontes para albergar dentro das suas portas a experiência do mundo inteiro.

O Maxime voltará a fazer história em setembro 2018 e a mesma será escrita a partir dos seus 75 quartos de hotel, bem como a partir do palco do seu restaurante-cabaret. O espectáculo vai continuar na Praça da Alegria n.º 58, em Lisboa.

O Maxime Hotel já está a recrutar e trabalhar neste hotel será viver intensamente a Lisboa boémia da atualidade, dando continuidade à história deste local emblemático. Será prestar um serviço sofisticado e exclusivo, irreverente e descomplexado.

Será viver intensamente a personalidade cénica que as suas paredes respiram, será um apaixonado pelo mundo, e um grandioso embaixador da cidade que o acolhe.

 

Quer fazer parte dele? Veja abaixo em que palcos podes brilhar.

BAR: Que venham os sexy barmans e os seus elixires de euforia, que seduzam e sejam os mestres atrás do balcão…são eles que atestam a noite sob a forma de alegria liquida.

RESTAURANTE: Bem-vindos sejam os empregados de mesa, malabaristas de deliciosas iguarias e encantadores de clientes, sabem sempre o que sugerir e trazem o charme na ponta da língua.

HOUSEKEEPING: Preparem-se os quartos para as melhores camareiras que Lisboa já viu, eximias na arte de organizar, limpar, embelezar e confidentes de segredos.

RECEÇÃO: Surpreendam-se os clientes com os mestres do Bem-Receber, que com toda a sua paixão e encanto, os acolhem para esta casa, onde o cabaret é Rei.

COZINHA: Bendita seja a cozinha, onde se faz magia todos os dias, onde se adoça e se apimenta o paladar ao ritmo de uma dança contemporânea e criativa.

MANUTENÇÃO: Que sejam também protagonistas, os tímidos artistas da oficina dos concertos e restauros onde a renovação e a manutenção são talentos que permitem acolher os clientes mais exigentes.

 

O espetáculo está prestes a começar. Quer ser um dos protagonistas? Candidate-se aqui.

Partilhar Artigo