Mãe, vamos tomar o pequeno-almoço ao hotel?!

Mãe, vamos tomar o pequeno-almoço ao hotel?!

Mãe, vamos tomar o pequeno-almoço ao hotel?!

Artigo de Redação 05-04-2018

05-04-2018


Quem é que não gosta dos pequenos-almoços do hotel? Com uma enorme variedade de pães e croissant, panquecas quentinhas, ovos mexidos e muito mais? São impossíveis de resistir! É por esse motivo que o Lisotel – Hotel & Spa, para celebrar o Dia da Mãe, vai abrir as portas do pequeno-almoço ao público.

Neste dia, o pequeno-almoço terá horário alargado e decorre das 8:00 da manhã às 11:30. Nesta unidade hoteleira de 4 estrelas, localizada na cidade de Leiria, o pequeno-almoço satisfaz todos os gostos e idades. Descubra a mesa de pasteleira com variedade de pães (pão de cereais, pão sem glúten, pão integral) e doces tradicionais como o pastel de nata, mil-folhas e bolas de Berlim. Nos quentes temos o tradicional pequeno-almoço inglês com ovos mexidos, bacon e salchichas. E sim, aqui não faltam panquecas que pode acompanhar com fruta, mel regional ou chocolate!

As bebidas quentes e os sumos naturais também estão incluídas: tudo isto por apenas 8 euros/pessoa. Ao Pack de Pequeno-almoço buffet pode adicionar o Circuito de águas disponível no hotel. O Circuito de SPA inclui o acesso a piscina interior climatizada com jacuzzi e duas cascatas, sauna, banho turco e duche sensorial. Aos Domingos, o Circuito tem o valor de 15 euros por pessoa mas, se optar pelo Programa Pequeno-almoço + Circuito de SPA fica tudo por 19 euros/pessoa.

O Lisotel – Hotel & Spa conta, neste momento, com 55 quartos temáticos dos quais dois de mobilidade reduzida, 4 suites familiares, 6 quartos duplos superiores, 27 quartos standard com banheira de hidromassagem e 16 quartos standard com chuveiro. Dois postos de carregamento para veículos elétricos também estão disponíveis no hotel: um posto de carregamento normal e um carregamento Tesla.

< >

Partilhar Artigo