Os locais ideais para uma despedida de solteiro(a) «em grande»

Os locais ideais para uma despedida de solteiro(a) «em grande»

Os locais ideais para uma despedida de solteiro(a) «em grande»

Artigo de Redação 24-01-2018

24-01-2018


Juntar um grupo de amigos(as) e familiares chegados para nos acompanharem numa despedida de solteiro(a) «em grande» é o sonho de todos(as) os(as) que vão «dar o nó». Por isso mesmo, há que escolher com «carinho» o destino desta viagem e nós damos-lhe algumas dicas para começar já a pensar nesses dias, que serão, certamente, inesquecíveis.

Dublin, Irlanda
Um destino, sem dúvida, mais pensado para os homens. Têm desporto, cerveja e whisky! Quer mais motivos de interesse? Então prepare-se para visitar a fábrica da Guinnes e a destilaria Jameson. É, acima de tudo, a cidade ideal para os amantes de pub’s.

Dublin, na Irlanda

Valência, Espanha
Está a «um passinho» de Portugal e é uma das preferências de muitos homens e mulheres para a despedida de solteiro. Tem um ambiente contemporâneo e ideal também para os amantes de praia. No que diz respeito à noite, são vários os espaços onde se pode divertir.

Valência, em Espanha
Valência, em Espanha

Ibiza, Espanha
É óbvio que este destino não podia falar. Ibiza é o epicentro das festas, dos Dj’s, da loucura. Pode dançar até de madrugada e de seguida ir para a praia ver o amanhecer. Se ainda tiver forças, não se esqueça de ir conhecer o Centro Histórico.

Ibiza, em Espanha
Ibiza, em Espanha

Amesterdão, Holanda
Uma das cidades europeias mais requisitada pelos turistas. Alguns pontos turísticos e muitos locais de diversão, como é exemplo a Red Light District, são alguns dos motivos que podem tornar a sua despedida da vida de solteiro para mais tarde recordar.

Amesterdão, na Holanda
Amesterdão, na Holanda

Barcelona, Espanha
Bem pertinho de Portugal e uma viagem que também não deixará ninguém indiferente. Tem praia, para quem se quiser bronzear e tem bastantes espaços noturnos, assim como cultura. Exemplos? A Sagrada Família, as Ramblas, Parque Guell, entre muitos outros locais. Sair à noite? Experimente a dicoteca Sutton.

Barcelona, em Espanha
Barcelona, em Espanha

Partilhar Artigo