Hotel Indigo faz uma inauguração digna de realeza, na Holanda

Hotel Indigo faz uma inauguração digna de realeza, na Holanda

Hotel Indigo faz uma inauguração digna de realeza, na Holanda

Artigo de Redação 22-02-2018

22-02-2018


O InterContinental Hotels Group (IHG), uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, abriu o seu primeiro hotel na Holanda, o Hotel Indigo® The Hague – Palace Noordeinde.

O novo hotel de 63 quartos está localizado no centro de Haia – uma cidade com uma história de poder e prestígio – e está a apenas uns passos do Royal Palace, a casa da família real holandesa. Com os turistas à procura de descobrir alternativas para uma pausa na cidade em 2018, o Hotel Indigo The Hague – Palace Noordeinde dá ao viajante curioso a oportunidade de conhecer a inspiradora e histórica cidade holandesa.

Situado no antigo edifício do Banco Nacional Holandês, o hotel encontra-se na avenida comercial mais prestigiada de Haia, em linha com edifícios art nouveau maravilhosos que acolhem lojas criativas, outras de moda e galerias de luxo. Os convidados podem explorar locais e museus culturais da zona, como é o caso da Royal Picture Gallery Mauritshuis, que alberga a famosa pintura de Vermeer “Rapariga com Brinco de Pérola”.

Inspirado na região local e na herança e arquitetura do edifício, o design do hotel transmite uma sensação de poder, prestígio e exclusividade. O design do hotel reflete o passado único do edifício, com detalhes cuidadosos, incluindo quadros pop art da família real, tecidos e cores de luxo e uma decoração inspirada na moeda histórica holandesa, o florim neerlandês.

Atividades no hotel

Quando chega a hora do jantar, os hóspedes e moradores locais podem desfrutar de um café-bar ou então optar pelo restaurante do hotel, Brasserie Stocks & Bonds, que serve refeições durante todo o dia. Os hóspedes podem ainda relaxar ou tomar um cocktail de assinatura no bar residencial do hotel, The Gold Bar, que está localizado naquele que era o antigo banco e que, por mais de um século, foi o armazenamento do banco nacional holandês para as suas ações de ouro.

Linda de Jong, diretora geral do Hotel Indigo The Hague – Palace Noordeinde, disse que «o Hotel Indigo The Hague – Palace Noordeinde não se compara a nenhum outro hotel do género na cidade. O seu design inspirador e a homenagem peculiar à história e à cultura da cidade tornam-no no local perfeito para hóspedes da região e internacionais.»

Tom Rowntree, vice-presidente da Gestão de Marca, Marcas de Luxo & Boutique da Europa no InterContinental Hotels Group, comentou: «No Hotel Indigo®, recebemos hóspedes que sejam inspirados por novas pessoas e novas ideias. Com mais pessoas do que nunca à procura por fins-de-semana fora da rotina e fora do caminho turístico, estamos entusiasmados por anunciar o nosso primeiro Hotel Indigo na Holanda, em Haia – trazendo turistas para uma cidade menos conhecida e absolutamente extraordinária.»

A marca Hotel Indigo prevê aumentar o seu leque em 2018, com as próximas inaugurações: Hotel Indigo London – 1 Leicester Square, Hotel Indigo London – Aldgate, Hotel Indigo Milan – Corso Monforte, Hotel Indigo Bath e Hotel Indigo Stratford-upon-Avon. Atualmente, existem 24 Hotel Indigo abertos na Europa e 20 por abrir nos próximos três a cinco anos*.

Para mais informação ou reservas, por favor, visite HotelIndigo.com

< >

Partilhar Artigo