Da Foz para Ibiza… a um voo de distância

Da Foz para Ibiza… a um voo de distância

Da Foz para Ibiza… a um voo de distância

Artigo de Redação 21-02-2018

21-02-2018


As novas rotas de verão da easyJet, a principal companhia aérea da Europa, chegaram e estão à distância de um clique. Há voos para Ibiza, Nápoles e Zurique, já a partir de março.

Para dar resposta a um dos destinos mais pedidos pelos portuenses, a easyJet acaba de lançar uma nova rota, a partir do aeroporto do Porto, em direção à maravilhosa ilha de Ibiza, a uma tarifa de 20,77€. Para além desta nova rota, a partir do mesmo aeroporto, será também possível voar até Zurique, pelo mesmo valor.

«Sabemos que o espírito de férias já anda no ar e, por isso, queremos dar a oportunidade a todos os portugueses de desfrutarem de umas férias de verão diferentes, ao oferecermos novas rotas, sempre aos melhores preços. Queremos continuar a apostar nos aeroportos nacionais e a ser cada vez mais relevantes para os portugueses, proporcionando-lhes experiências de viagens únicas, com novos destinos», refere José Lopes, diretor easyJet para Portugal.

Com partida do aeroporto do Porto, que já totaliza 15 rotas, será possível reservar umas fantásticas férias paradisíacas em Ibiza a partir de dia 27 de junho ou viver intensamente a cidade de Zurique, a começar no próximo dia 26 de março.

Mais a sul, será possível rumar da cidade de Faro e mergulhar diretamente na cultura italiana de Nápoles, com a primeira partida marcada para o dia 24 de julho.

Partilhar Artigo