A felicidade reina: Emirates comemora o Dia Internacional da Felicidade

A felicidade reina: Emirates comemora o Dia Internacional da Felicidade

A felicidade reina: Emirates comemora o Dia Internacional da Felicidade

Artigo de Redação 20-03-2018

20-03-2018


A Emirates está a assinalar o Dia Internacional da Felicidade, demonstrando a energia positiva que o transporte aéreo traz à vida das pessoas, unindo-as aos que lhes são mais próximos, ligando-as aos momentos que realmente importam. Aqui é possível ver os momentos emotivos que acontecem diariamente no hall de chegadas do Terminal 3, no Dubai, à medida que os passageiros da Emirates, vindos dos vários pontos da rede da companhia aérea, se reúnem com as suas famílias e amigos mais próximos.

Na sede do Grupo Emirates, os funcionários foram surpreendidos com regalias extra. A companhia anunciou aos colaboradores elegíveis que iriam receber um bilhete gratuito para qualquer destino na rede de rotas da companhia aérea. Estes colaboradores foram ainda rodeados de mensagens positivas nos elevadores e através de chocolates que foram distribuídos por toda a organização, gerando uma onda de boa disposição.

O Dia Internacional da Felicidade é comemorado em mais de 160 países em todo o mundo, incluindo nos Emirados Árabes Unidos. O país aceitou a missão de se tornar uma das nações mais felizes do mundo e continua a organizar iniciativas inovadoras, no âmbito do programa National Happiness and Positivity, para conseguir um verdadeiro impacto junto das pessoas, instituições, cultura e setores públicos e privados.

Partilhar Artigo