Espaço Guimarães celebra o mundial com oferta de viagem à Madeira

Espaço Guimarães celebra o mundial com oferta de viagem à Madeira

Espaço Guimarães celebra o mundial com oferta de viagem à Madeira

Artigo de Redação 20-06-2018

20-06-2018


O centro comercial Espaço Guimarães, gerido pela Klépierre em Portugal, convoca todos os aficionados por futebol a viverem as emoções da competição. Reúna os amigos ou venha com a família descobrir a Fan Zone, onde há animação e pode ver todos os jogos do Mundial num ecrã gigante, faça a sua refeição e garanta a participação na campanha especial onde pode ganhar um Gift Card de 250 euros mas há mais!

Participe no torneio Playstation onde pode ganhar uma viagem para duas pessoas à Madeira ou estadias em Portugal Continental, cortesia da Agência Abreu.

Dê o pontapé de saída do Mundial no Espaço Guimarães e habilite-se a voar até à Madeira. Participe no torneio Playstation – faça a sua inscrição no Balcão de Informação entre 14 e 19 de junho, e entre em competição de 20 de junho a 15 de julho, na Fan Zone. Finte os adversários e marque o golo que lhe conquista os prémios de sonho, oferecidos pela loja Abreu:

– 1.º prémio: oferta de uma viagem para duas pessoas à Madeira com estadia em hotel de 5* – 3 noites – com estadia e pequeno-almoço + avião
– 2.º prémio: oferta de um voucher para estadia em Portugal com estadia em hotel de 5*– 2 noites com estadia e pequeno-almoço
– 3.º prémio: oferta de um voucher para estadia em Portugal com estadia em hotel de 4*– 1 noite com estadia e pequeno-almoço

Visite o centro comercial nos primeiros dias do evento e receba gratuitamente uma caderneta, com a qual se pode habilitar a ganhar um Gift Card de 250 euros. Para tal, por cada 15 euros usufruídos em restauração, entre 14 de junho e 15 de julho, ganha um carimbo. Ao fim de cinco… completou a caderneta! Valida no Balcão de Informações e coloca-a na tômbola gigante. No final do Mundial será sorteado.

Quer assista aos jogos marcados para as 13:00, 16:00, 17:00, 19:00 ou 20:00, aproveite esta campanha para não perder nenhuma jogada e ainda sair vencedor. Nas várias opções de restauração pode encontrar a sua favorita, quer para uma refeição leve, consistente ou apenas um snack, estando com um grupo de amigos ou em ambiente familiar.

Toda a emoção é vivida na Fan Zone, que se encontra na esplanada exterior do centro comercial. Um espaço de acesso livre, decorado para recriar um ambiente de estádio.

Já são horas do jogo? Na hora H, ocupe o seu lugar em frente ao ecrã gigante. Todas as seleções vão entrar em campo, diariamente por isso, torça por quem torcer, ajeite o cachecol, cante o hino, prepare o coração e, após o apito do árbitro, vibre com as emoções despertadas pelo rolar do esférico. Joga Portugal? Redobramos a festa e há mais animações, como pinturas faciais para os mais pequenos.

Leve o carro e estacione gratuitamente no parque, sem confusões ou filas.

Não fique de fora. Venha gritar, cantar e saltar pela sua equipa na Fan Zone do centro comercial, enquanto se habilita a prémios extraordinários. Complete a caderneta e tente a sorte para ganhar o voucher de 250 euros, ou seja, mais ousado.

Ganhe os desafios na Playstation e prepare já as malas para embarcar numa viagem à Madeira ou numa escapadinha no continente, com a cortesia da Agência Abreu.

Tenha a oportunidade de ser um dos grandes vencedores do Mundial no Espaço Guimarães.

Partilhar Artigo