Embarque à descoberta das Cinquenta Sombras Livre

Embarque à descoberta das Cinquenta Sombras Livre

Embarque à descoberta das Cinquenta Sombras Livre

Artigo de Redação 05-03-2018

05-03-2018


Depois das Sombras de Grey e Mais Negras, as salas de cinema encheram-se para conhecer o último filme da trilogia, que se apresenta com “As Cinquenta Sombras Livre”. O regresso de Christian Grey e Anastasia Steele traz-nos uma outra dimensão da história de amor do casal.

Se por um lado os homens sonham ser aquele ser misterioso, as mulheres ambicionam estar na pele da jovem.

Fizemos uma viagem por este terceiro filme com o objetivo de percorrer os locais onde o mesmo foi gravado. Vancouver (Canadá), Whistler (Canadá), Saint-Jean-Cap-Ferrat (França), Roquebrune Cap Martin (França), Paris (França), Seattle (Estados Unidos da América).

Se é fã da trilogia agora pode embarcar à descoberta dos locais onde foi gravado o último capítulo.

 

Vancouver

É a oitava cidade mais populosa do Canadá. Eleita consecutivamente como uma das cidades com maior qualidade de vida, foi escolhida para a gravação de cenas que mudaram o rumo da história.

 

Whistler

É uma estância no Canadá, a 125km de Vancouver. Cerca de dois milhões de pessoas escolhem o local para passar férias e praticar desportos de neve.

 

Saint-Jean-Cap-Ferrat

Pertence aos Alpes Marítimos, em França. A sua tranquilidade e clima quente proporcionou das cenas mais atrevidas entre o casal. Anastacia mostra-se em topless na praia para provocar ciúmes a Christian.

 

Roquebrune Cap Martin

Aqui há espaço para uma cena cheia de romantismo, em que o casal, abraçado, aprecia a vista. Também se situa nos Alpes Marítimos, em França, perto da fronteira com o Mónaco.

 

Paris

O romantismo está bastante presente neste terceiro filme. Uma viagem pela capital francesa resulta em cenas cheias de amor entre o casal. Na Ópera ou simplesmente numa vista sobre a Torre Eiffel, nada é deixado ao acaso.

 

Seattle

Presente desde o primeiro filme, é onde os protagonistas vivem após o casamento. Pertence ao estado de Washington, nos Estados Unidos da América e reconhecida uma das cidades com maior importância marítima.

Fotos: Reprodução Universal

Partilhar Artigo