Dia da Mãe especial no Lisbon Marriott Hotel!

Dia da Mãe especial no Lisbon Marriott Hotel!

Dia da Mãe especial no Lisbon Marriott Hotel!

Artigo de Redação 05-04-2018

05-04-2018


O Lisbon Marriott Hotel sugere para o Dia da Mãe, que este ano celebra a 6 de maio, um almoço no CITRUS Grill Restaurante.

O Chef Executivo António Alexandre preparou para esta data um buffet especial onde se destacam os frios: carpaccio de bacalhau com molho aipo e sésamo, salada de polvo com picadinho algarvio, mexilhões em vinagrette, salada individual de abacate, alface e camarão com molho mil ilhas, espargos enrolados com presunto, «Risi Bisi» salada de arroz com queijo parmesão e ervilhas, salada Caesar com frango e crotons de ervas, salada de ovas de bacalhau com batata doce, sopa de peixe com croutons.

Já o buffet quente inclui: bacalhau lascado com broa de milho e grelos de nabo, raviolis de espinafres com molho de 3 queijos, pato assado com mel e citrinos, leitão de Negrais assado (acompanha arroz àrabe e batatas fritas).

Para terminar, a lista de sobremesas aposta na tradição: trouxas de ovos, bolo de amêndoa, requeijão com doce de abóbora, torta de laranja, toucinho do céu, brownie de chocolate, leite creme, bolo de cenoura, arroz doce, sonhos de cenoura, pirâmide de profiteroles recheados e pêras ao vinho do Porto.

O buffet tem o valor de 25 euros por pessoa, com bebidas não incluídas, além de proporcionar condições especiais aos filhos com refeições gratuitas até aos seis anos e 50 por cento de desconto dos sete aos 12 anos sendo necessária reserva antecipada.

Após o almoço propõe uma oferta especial para toda a família que é um brinde à mãe com uma taça de espumante.

Partilhar Artigo