Canon Portugal em mais uma edição do Mundo Abreu

Canon Portugal em mais uma edição do Mundo Abreu

Canon Portugal em mais uma edição do Mundo Abreu

Artigo de Redação 08-03-2018

08-03-2018


Nos próximos dias 10 e 11 de março, a Canon marca presença na Feira de viagens Mundo Abreu com iniciativas para todos os que querem registar as memórias das suas próximas férias com a melhor qualidade e criatividade.

No próximo sábado e domingo, no pavilhão 4 da FIL, será possível assistir a Workshops de Fotografia de Viagem da Canon e até experimentar os mais recentes equipamentos lançados pela marca. Estes Workshops estarão a cargo do experiente fotógrafo de viagens, Artur Cabral, que irá partilhar as melhores dicas e sugestões para fotografar o seu próximo destino de férias e eternizar as suas histórias. Os workshops decorrem às 11h30 e às 16h30 num auditório situado no espaço da feira.

Para os mais curiosos que queriam conhecer as funcionalidades das últimas novidades lançadas pela marca, terão disponíveis alguns equipamentos para teste.

Além desta iniciativa, a Canon terá também um photobooth na zona lounge para poderem registar e levar para casa uma recordação impressa.

A Canon irá oferecer vouchers com desconto na sua loja online em produtos selecionados, descontos para a impressão de álbuns fotográficos e GB de armazenamento na sua plataforma cloud, irista.

Partilhar Artigo