Sabe qual o melhor local para ver os jogos do Campeonato Mundial de Futebol?

Sabe qual o melhor local para ver os jogos do Campeonato Mundial de Futebol?

Sabe qual o melhor local para ver os jogos do Campeonato Mundial de Futebol?

Artigo de Redação 20-06-2018

20-06-2018


Se gosta de futebol, entre 14 de junho e 15 de Julho, o Bar Tapas & Tiles – Café Terrace do Lisbon Marriott Hotel pensa em si. Assista aos jogos deste Campeonato do Mundo com os amigos, família e colegas e petisque um menu «mundial» preparado pelo Chef António Alexandre.

O Lisbon Marriott Hotel tem três ecrãs gigantes no bar e jardim para que possa desfrutar com entusiasmo os jogos do Campeonato Mundial de Futebol. Ainda, o bar tem um menu especial que inclui uma porção de pastéis de bacalhau (seis unidades) ou croquetes de alheira (seis unidades) ou batatas bravas e duas imperiais ou refrigerantes por apenas 11 euros.

Este novo espaço é arrojado e moderno; apresentando ambientes distintos entre o dia e a noite, convidando o cliente a envolver-se na atmosfera e nos sabores de cada período das 8:00 à 01:00.

O ambiente é descontraído e informal com esplanada sobre o jardim e piscina. Este é o bar para uma refeição ligeira, para um petisco ao final da tarde ou apenas pelo simples facto de ser amante de desporto.

No Bar Tapas & Tiles encontrará um menu acessível e atual com petiscos e pratos ligeiros onde constam eternos clássicos como hambúrguer, pregos, pimentos pádron e ameijoas à bulhão pato.

A acompanhar, uma variada seleção de bebidas e cocktails da autoria do Chef de Bar Honório Oliveira.

Saiba mais aqui.

Partilhar Artigo