Bedbox jetkids chega a Portugal

Bedbox jetkids chega a Portugal

Bedbox jetkids chega a Portugal

Artigo de Redação 22-03-2018

22-03-2018


Bedbox é um dos mais populares gadjets de viagem já feitos para crianças!

As crianças adoram, e os ais amam! Porquê? Porque resolvem alguns dos maiores problemas ao viajarem com crianças pequenas.

Vende milhões pelo mundo inteiro e chegou a Portugal pelas mãos da Maria do Mar Shop-. Traduz-se como o companheiro de viagem perfeito! É uma mala de mão, um ride-on e ao mesmo tempo uma cama de avião. Esta mala patenteada, facilmente passa de transportadora de brinquedos, a cama, tornando as viagens de avião muito mais confortáveis.

 

O gadget mais prático, divertido e cool do momento e está disponível em azul ou encarnado

O recurso de descanso de pernas pode ser usado para crianças até aproximadamente cinco/seis anos, o ride-on até aos sete anos. A função cama/descanso de pernas pode ser usado também, a bordo de comboios ou barcos.

O bedbox também possui rodas giratórias de 360 graus de frente para uma manobra super suave e está incluído também um colchão lavável com almofadas laterais, tem muito espaço para o transporte de brinquedos e é tudo de fácil instalação.

A BedBox considera que a partir dos sete anos aos sete anos e seguro deixar as crianças andarem montadas nas malas sozinhas.

 

 

Peso: 3kgs com colchão incluído
Medidas: 46*20*36cms
Colchão lavável | Universal | Não pode ser usada durante taxi, descolagem, aterragem e turbulência
Peso máximo: 35kgs

PVP: 159 euros

< >

Partilhar Artigo