página anterior
página seguinte
Zanzibar - A ilha de Freddy Mercury Zanzibar - A ilha de Freddy Mercury Koh Samui - Um cenário de encantar Turks e Caicos - Nas águas mornas de... Nha Trang - Na paz dos coqueiros! Langkawi - No reino da Malásia Boracay - Um lugar para visitar uma vez na vida! ilhasFiji - Amor e uma cabana Saint Barthélemy - A ilha das celebridades




Só nós dois...

Faça da sua próxima viagem a sua viagem de SONHO. Conheça novas culturas e gastronomias na Tailândia ou surpreenda-se em Zanzibar com praias de cortar a respiração e paisagens de perder de vista...

Sonha com um quarto com vista para um areal branco, um mar azul-turquesa decorado com um recife de corais? Coqueiros, palmeiras, falésias e um riacho que desagua no oceano, quase nenhum vestígio de civilização? Este é, sem dúvida, o retrato do verdadeiro paraíso, o local perfeito para dias de férias só a dois.

Viajar é sempre uma ótima opção para relaxar, deixar o stress para trás e esquecer os problemas. Para um casal, sair da rotina e conhecer novos lugares também é excelente para revigorar a relação.

A pensar nisso e para facilitar a sua escolha, elegemos dez destinos paradisíacos para “fugir” com a sua cara-metade e viver dias românticos e inesquecíveis.

Koh Samui, a ilha mais famosa da Tailândia, oferece um cenário tropical com praias de palmeiras verdadeiramente paradisíacas. Possui hotéis e resorts de qualidade e uma gastronomia excelente A sua vida noturna e as célebres festas na praia em noites de lua cheia fazem da ilha um paraíso tanto de dia como de noite.

Com 320 dias de sol e uma temperatura de 28 graus, outro paraíso terrestre é o arquipélago de Turks e Caicos, formado por 40 ilhas, com belas praias de areia branca e águas azuis cristalinas, que também podem ganhar um tom esverdeado, recifes perfeitos para a prática de mergulho e snorkeling. Também é habitat de golfinhos, baleias, arraias, tartarugas marinhas e flamingos.

Apesar de protegida pela sombra de centenas de palmeiras exuberantes, a praia de Nha Trang, no Vietname, convida pelo seu clima – sol e calor todo o ano, cem por cento garantido! Tranquila e em comunhão com o melhor que a mãe Natureza tem para oferecer, é ainda apoiada por vários hotéis igualmente apetecíveis. Um destino para mais tarde recordar e talvez até revisitar!

A ilha de Langkawi, na Malásia, tem praias tranquilas, onde poderá ser transportado para uma das ilhas desertas para apanhar um banho de sol tranquilo. Com lindas baías, corais, flora e fauna marinhas, Langkawi possui resorts de luxo, onde encontrará o merecido descanso.

Culebra, em Porto Rico, é o local ideal para uma viagem de romance. Os longos areais de praias de areia fina são de cortar a respiração, locais ótimos para tomar banhos de sol e de mar. A cultura e a arquitetura são tão coloridas como as fabulosas águas azuis-coral.

Boracay, nas Filipinas, é um dos melhores destinos de praia do Mundo. Com apenas cerca de sete quilómetros de comprimento, é um local romântico, ideal para relaxar, com diversas praias lindíssimas.

Com uma costa marítima cinematográfica, as ilhas Fiji possuem algumas das mais lindas praias do Planeta, montanhas esculpidas ŕ volta da sua costa e paisagens de perder o fôlego.

Entre o mar das Caraíbas e o oceano Atlântico esconde-se um paraíso tropical chamado Saint-Barthélemy. Conhecida popularmente como Saint-Barth, a ilha é uma das zonas mais preferidas por milionários, celebridades e magnatas.

Nas costas do oceano Índico pode desfrutar de férias em pleno. Praias paradisíacas, paisagens luxuriantes e um povo acolhedor são alguns dos atributos que pode encontrar no arquipélago de Zanzibar, na Tanzânia.

Se procura um clima de sossego tipicamente baiano, vá até Imbassaí e desfrute das belezas naturais ŕ beira do rio e da praia, acessíveis através de uma ponte de madeira ou de jangada. Aqui, também pode experimentar a melhor moqueca da região. E sorria, porque vocę chegou ŕ Bahia!

Aproveite as férias para se reencontrar, fazer descobertas, conhecer o mundo, descansar, redescobrir e partilhar momentos íntimos... Afinal, as férias são um momento privilegiado para o casal, quer seja para festejar um acontecimento especial ou, simplesmente, para evadir-se a dois.

Virgínia Esteves

edição 12 a próxima viagem