O que fazer à borla em… Londres

O que fazer à borla em… Londres

O que fazer à borla em… Londres

Artigo de Redação

Londres, em Inglaterra, é muitas vezes considerada uma cidade cara. Mas não desespere. Há hipóteses de ir a terras de Sua Majestade e não ter de gastar muito dinheiro. Nós vamos dar-lhe a conhecer alguns locais onde pode ir passear sem gastar muito dinheiro.

Locais onde passear a pé

Piccadilly Circus, Trafalgar Square, Covent Garden e Leicester Square são à borla. Isso mesmo! Não se paga para ir a estes locais e são alguns dos pontos cruciais para visitar em Londres. Mas há mais! O palácio de Westminster, o Big Ben, o London Eye, a Catedral de St. Paul, a Torre de Londres ou a Tower Bridge são também imprescindíveis de visitar para quem viaja para esta cidade. Atenção, que se quiser entrar, terá de pagar.

Mercados

Quer passear pelos mercados mais famosos do  Mundo? Então está na cidade certa. Portobello Road é, sem dúvida, um dos locais que não pode falhar, onde pode encontrar muitas velharias. No Camden Market – outro mercado a não perder – tem coisas mais «extravagantes», mas de grande procura. Se por outro lado prefere ver coisas relacionadas com comida, então o Borought Market é o sítio indicado. Mas se gosta de flores, então dê uma espreitadela pelo Columbia Road.

Troca da guarda

Este é um dos momentos em que, quem vai a Londres não pode deixar de ver. É um dos pontos altos de terras de Sua Majestade que acontece no Palácio de Buckingham.

Westminster Abbey e St Paul’s Cathedral

Sim, são duas igrejas mais famosas de Londres e que, apesar de se ter pagar para entrar nas duas, vale bem o dinheiro. As imagens são de deixar qualquer um de «queixo caído».

St Paul’s Cathedral

 

 

Compartilhe o artigo

Top