I Feira da Cerveja Artesanal em Ponte de Lima

I Feira da Cerveja Artesanal em Ponte de Lima

I Feira da Cerveja Artesanal em Ponte de Lima

Artigo de Redação

O turismo gastronómico continua a ser uma dos principais atrações à Vila de Ponte de Lima, destacando-se este fim de semana mais um evento de referência a 5ª edição da Feira Gastronómica da Lampreia e a I Feira da Cerveja Artesanal.

Com cerca de 16 expositores/produtores de Cerveja Artesanal confirmados, esta 1ª edição da Feira da Cerveja Artesanal, tem com o objetivo despertar um nicho de negócio que começa a aumentar a oportunidade de negócio no concelho. A produção de Cerveja Artesanal apresenta-se como mais um produto com base em ingredientes naturais, essencialmente água e cereais, produzido a partir de métodos artesanais e que visa aumentar e diversificar o poder de escolha do consumidor que procura novos aromas e sabores.

 

 

 

O fim de semana gastronómico da Feira da Lampreia e da Cerveja Artesanal apresenta uma iguaria muito apreciada, nas vertentes de Arroz de Lampreia ou à Bordalesa. A Lampreia consta dos cardápios dos restaurantes do concelho, reavivando gostos e aromas de uma receita tipicamente portuguesa.

Integrado no projeto «Em Época Baixa Ponte de Lima em Alta» – de referir as condições especiais de estadia e na área da restauração – durante os fins-de-semana em que se realizam os eventos, uma série de unidades hoteleiras aderentes ao projeto oferecem um desconto de 15 por cento em alojamento, nas noites de sexta-feira e sábado, da mesma forma que a restauração aderente oferece um leite-creme, por dose, desta vez, nas refeições de sábado e domingo.

Consulte o programa da V Feira Gastronómica da Lampreia e a I Feira da Cerveja Artesanal em: www.visitepontedelima.pt/pt/turismo/v-feira-gastronomica-da-lampreia-i-feira-da-cerveja-artesanal

< >

Compartilhe o artigo

Top