EasyJet e João Cajuda mostram o melhor da ilha da Madeira

EasyJet e João Cajuda mostram o melhor da ilha da Madeira

EasyJet e João Cajuda mostram o melhor da ilha da Madeira

Artigo de Redação

A easyJet, a companhia aérea líder da Europa, desafiou o João Cajuda a viajar até à lindíssima Ilha da Madeira e quer agora desafiar todos os portugueses a conhecer os encantos da «Pérola do Atlântico».

Entre montanhas, florestas, praias, cascatas, levadas, arribas, bodyboard, escalada, BTT e canyoning, a Ilha da Madeira é um dos destinos da easyJet que mais tem conquistado novos visitantes a descobrir este paraíso nacional.

Pedro Sousa, diretor de marketing da easyJet Portugal e Espanha, explica que «promover este destino português de excelência era uma grande vontade nossa e não poderíamos ter escolhido outra pessoa se não o Cajuda. O João é um explorador nato e conseguiu captar a essência da Ilha da Madeira como ninguém. Com esta parceria, queremos que todos aqueles que ainda não conheçam este arquipélago, não resistam a desfrutar da maravilhosa experiência que esta região proporciona a todos os visitantes».

A Madeira foi eleita o melhor destino insular de 2017, pelos World Travel Awards e a easyJet é uma das principais promotoras do turismo da região. A companhia aérea proporciona voos com duas frequências diárias, com exceção da sexta-feira, domingo e segunda-feira.

«Viajei até à lindíssima ilha da Madeira, em parceria com a easyJet, para mostrar os encantos da ‘Pérola do Atlântico’. A Madeira é uma das regiões mais bonitas de Portugal e é um orgulho para mim poder promover desta forma o turismo do nosso país», referiu João Cajuda, o mais influente travel blogger português.

Com operação nos quatro principais aeroportos em Portugal, a easyJet convida os portugueses a prepararem a sua próxima escapadela ou city break a partir de Lisboa, Porto ou de outro aeroporto europeu até à Madeira.

Veja o vídeo, aqui.

Compartilhe o artigo

Top